Observatório do Turismo de Minas Gerais está de portas abertas

Publicado em 14/06/2019

Órgãos públicos, privados e instituições da sociedade civil que trabalham e colaboram com o turismo no estado, por meio de estudos e pesquisas relacionados ao tema, já podem se cadastrar para fazer parte do Observatório do Turismo de Minas Gerais.

Coordenado pela Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), o Observatório é uma instância de pesquisa que tem como objetivo o monitoramento em rede da atividade turística em Minas, o incentivo à inovação, à inteligência de mercado e o fomento à pesquisa acadêmica no setor.

Entidades interessadas têm que baixar e preencher a ficha cadastral e o termo de compromisso disponíveis na página https://seturmg.wixsite.com/observatorioturismo/faca-parte. Em seguida enviar os documentos para o e-mail observatorio@turismo.mg.gov.br, solicitando a adesão ao Observatório do Turismo de Minas Gerais.

No âmbito do Observatório são produzidos, de forma interinstitucional, os principais indicadores, estudos, avaliação de eventos e metodologias de pesquisa do turismo mineiro, contribuindo para a definição e a adoção da política regional na área.

Mais informações: observatorio@turismo.mg.gov.br ou (31) 3915-9461.

Assine Nossa Newsletter

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

O jornal Em Foco Turismo é uma publicação da Em Foco Mídia
© Copyright Em Foco Turismo. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX