Bons negócios para o Turismo na ABAV Expo

Publicado em 13/09/2018

A cidade de São Paulo receberá, nos dias 26, 27 e 28 de setembro, a maior e mais importante feira de negócios de turismo do Brasil: a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e o 50º Encontro Comercial Braztoa. O evento, que será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, das 12h às 20h, é uma grande oportunidade para a consolidação de negócios, formação de parcerias, discussão acerca de tendências e novidades e, principalmente, favorece a cadeia produtiva global do turismo. Neste ano são esperados 23 mil profissionais do setor e 1.100 marcas expositoras, em uma área de 37.800 m². 

Companhias aéreas brasileiras e estrangeiras, operadores de turismo, empresas de cruzeiros marítimos, meios e redes de hospedagem, locadoras de veículos, equipamentos turísticos e representações de destinos e órgãos oficiais do segmento são alguns dos variados empreendimentos que enriquecem a feira. Além disso, a exposição propicia as manifestações de conhecimento por meio do Congresso Vila do Saber e da Ilha Corporativo Abracorp, que disponibiliza várias atividades e palestras.

No dia da abertura do evento serão destaques as perspectivas econômicas para o turismo no próximo governo. O economista Otto Nogami abordará o cenário atual e as possibilidades futuras para o setor, após as eleições na Grande Palestra do dia 26, às 18h, na Vila do Saber, a convite da LATAM Airlines Brasil.

Uma grande novidade deste ano será a Brainstore Abav, área para venda de livros e exposição de obras correlatas aos temas das palestras, oferecendo aos visitantes o aprofundamento nos assuntos abordados e a complementação das questões discutidas na Vila do Saber.

O Jornal Em Foco Turismo estará presente pelo quinto ano consecutivo na Abav Expo 2018, acompanhando as novidades, realizando entrevistas, parcerias e a cobertura completa do evento. As vagas são limitadas e a reserva de lugar para as palestras deve ser feita antecipadamente pelo site www.abavexpo.com.br, usando mesmo login e senha do credenciamento, que é gratuito e também pode ser feito on-line até 21 de setembro. 

© Copyright Em Foco Turismo. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX