Aeroporto de Confins sediará 17º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Publicado em 11/05/2018

17º ENCONTRO DA HOTELARIA E GASTRONOMIA MINEIRA - Edição Serra do Cipó, será realizado no próximo dia 25 de maio, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, localizado na cidade de Confins, na região metropolitana da capital mineira. O evento é uma realização da empresa Mensagem & Imagem e conta com o apoio da FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, BH Aiport, o Circuito Turístico Serra do Cipó e a Revista Hotéis é Média Partner e reunirá empresários, executivos, profissionais, palestrantes, consultores e chefs de cozinha, em um grande encontro de conhecimento e negócios.

O Circuito Serra do Cipó, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, é considerado como uma das principais regiões turísticas de Minas Gerais por sua beleza ímpar e sua grande diversidade de atrativos, tanto naturais quanto culturais. Composto pelos municípios de Conceição do Mato Dentro, Congonhas do Norte, Itambé do Mato Dentro, Jaboticatubas, Morro do Pilar, Nova União, Santa Maria de Itabira e Santana do Riacho, a região possui uma das maiores biodiversidades do mundo e sua beleza natural é tão impressionante que foi carinhosamente apelidada pelo paisagista Burle Marx como "O Jardim do Brasil".

 Toda esta riqueza proporciona ao turista uma grande diversidade de opções de lazer e entretenimento. E para bem recebê-los, a região conta com várias opções de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e receptivos turísticos. Este foi o motivo para ter sido escolhida para ser homenageada nessa 17ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira. Mais informações e inscrições pelo site do evento  www.encontrohotel.com.br

Assine Nossa Newsletter

Receba os últimos artigos e notícias sobre turismo diretamente em seu e-mail:

O jornal Em Foco Turismo é uma publicação da Em Foco Mídia
© Copyright Em Foco Turismo. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por SITEFOX